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Configuração Hotconference

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Após a escolha e pagamento do plano desejado, preencha os dados abaixo para que possamos configurar a sua sala de conferência e página de captura. Somente após preenchimento deste formulário o produto será entregue da maneira adequada.

Dados de usuário do sistema Hotconference:
 
Dados para utilização da sala Hotconference:
 
D ados para Sala Personalizada (Apenas Clientes Hotconference Plus):
DIGITE AQUI UM TÍTULO
D ados para a Página de Captura (Apenas para quem comprou a Página de Captura)

Os seus dados não serão transmitidos a terceiros

Tirando as suas dúvidas sobre o formulário:

Sobre os dados de usuário do sistema:

Nome:  É o nome para o cadastro interno no sistema Hotconference.
E-mail:  É o e-mail para o cadastro interno no sistema Hotconference.
Usuário para acesso ao sistema:  É o nome de usuário para acesso na área administrativa do Hotconference.
Senha:  É a senha para o acesso na área administrativa Hotconference.

Sobre os dados de utilização da sala de conferência:

Nome:  É o nome que vai entrar na sala de conferência (visível a todos)
Sobrenome:  É o sobrenome que vai entrar na sala de conferência (visível a todos)

Nome da sala:  Esse será o nome que aparecerá na sala de conferência. Pode ser nome da empresa ou grupo de trabalho
Nome para inserir no link da sala:  É o nome que aparecerá como espécie de subdomínio. Neste caso o endereço de link da sua sala será: www.login.hotconference.net.br,conference/NOME-QUE-VOCEU-ESCOLHEU
Senha da sala:  É a senha que os convidados precisarão digitar para conseguir entra na sala. Sugerimos que deixe sem senha para facilitar o acesso.
Texto que aparecerá na sala de conferência:  É a descrição que vai aparecer para as pessoas que entram na sala. Funciona como um mural de avisos.

Sobre os dados para personalização da sala ( Apenas clientes Hotconference Plus)

Domínio:  É utilizado para que façamos a configuração personalizada para o cliente, do tipo cor, logo etc. Se você não tiver um endereço de site digite "não tenho site".
Logo para inserir na sala: É a logo do seu negócio que aparecerá na sala de conferência.
Banner para inserir na sala: É o banner do seu negócio que aparecerá na sala de conferência.

Sobre os dados para a página de captura: (apenas para clientes que compraram a página de captura):
Título para a página de captura: É o título principal da sua página de captura. Ex. Apresentação de Negócios
Texto da página de captura: É a descrição do evento, tipo: data, hora, local...
Imagem da página de captura:  É a imagem da empresa ou palestrante. Pode ser o banner de divulgação do evento.
Capcha:  É necessário digitar no espaço em branco as letras que aparecem.
Termos de uso:  É necessário selecionar que o termo de uso foi lido para conseguir avançar.
 

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